Acredite, se você está lutando contra teu próprio corpo, você está desconectada de você mesma. E é justamente essa falta de conhecimento sobre o teu próprio corpo e emoções que faz você viver um sofrido efeito sanfona.
Eu sei que você não quer o corpo perfeito.
Você só quer vestir as roupas que você acha bonitas e se sentir confortável nelas.
Você quer melhorar teus resultados no trabalho por sentir que a sua postura está mais autoconfiante.
Eu sei que o que você deseja é o retorno da normalidade no teu relacionamento por voltar a se sentir desejada pelo teu parceiro. E eu também sei que o que você quer, não é uma barriga com gominhos, mas aproveitar de verdade um dia na praia, vestindo um biquíni, por se sentir menos insegura com sua aparência.
Ou seja, tudo que você quer é o que as milhares de mulheres que eu já ajudei, com o meu método Emocionalmente Magra, também queriam: sentir-se verdadeiramente feliz consigo mesma.
Autoconhecimento de uma forma que você nunca ouviu. Você vai reconhecer as tuas reais necessidades para poder supri-las do jeito certo, em vez de usar a comida do jeito errado
Liberte-se dos impulsos que te fazem comer os alimentos que estão te engordando e adoecendo, e, principalmente liberte-se da culpa
Desenvolva uma relação leve com a comida e com você mesma, e, finalmente, não só consiga chegar no peso que você sempre desejou mas se mantenha nele!
Angélica é Nutricionista e Terapeuta Integrativa, com experiência de mais de 8 anos em atendimento clínico, já ajudou milhares de pessoas a se libertarem do comer emocional que fazia com que elas ficassem presas a uma realidade que desgostavam, com corpos acima do peso e adoecidos.
Seu método chamado “Emocionalmente Magra” possui características únicas e é baseado no que há de mais eficiente na Neuro-nutrição, na Nutrição Funcional e na Programação Neurolinguística.